GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Adriane Galisteu não terá programa no Fox após canal desistir de contrato Adriane Galisteu não terá programa no Fox após canal desistir de contrato

Adriane Galisteu não terá programa no Fox após canal desistir de contrato - 1 (© AGNews)

O projeto de Adriane Galisteu com a Fox não deve sair do papel. A loira teria um novo programa, além de ser uma espécie de garota-propaganda no canal, que será relançado em janeiro repaginado, segundo a colunista Keila Gimenez, do jornal "Folha de S. Paulo".
Adriane tem contrato com o canal Discovery. No canal, ela comanda o programa "Paixões Perigosas", que vai até dezembro. O contrato pode ser renovado por mais um ano. Recentemente, a apresentadora saiu da Band, sendo substituída pela jornalista Renata Fan, que comanda o programa esportivo "Jogo Aberto". De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", a loira foi escolhida para estar à frente de todos os compromissos da Band, sejam eles comerciais, artísticos ou sociais. Renata Fan já vinha substituindo Galisteu em concursos de misses. A jornalista será o rosto da cobertura da Copa do Mundo da emissora, em junho e julho do ano que vem.
O processo de saída da Band de Adriane começou após o fim da atração "Muito +", em 2012, por conta da baixa audiência e alto custo de produção. A artista já vinha gravando um reality show que será exibido em agosto, "Quem Quer Casar Com Meu Filho", e após finalizado, a renovação de seu contrato não aconteceu.

Nenhum comentário: