GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Posso perguntar?

Aprovada Lei Anticorrupção! No dia 1º de agosto a Presidenta Dilma sanciona a Lei nº 12.846, de 1º de agosto de 2013, conhecida como Lei Anticorrupção. A partir de agora as empresas corruptoras também serão punidas por praticar corrupção.


Eu gostaria de fazer uma pergunta ao senhor prefeito Antonio Carlos da Silva, mas não consegui ser atendi pelos atendentes da radio Caraguá FM que promoveu a entrevista e disse ter aberto o microfone para que qualquer cidadão pudesse fazer a sua pergunta. A minha humilde pergunta é a seguinte: “Porque o prefeito ACS nomeou a ex-prefeita de São Luis do Paraitinga a senhora Ana Lúcia Bilard Sicherle secretaria municipal de educação sabendo que esta senhora responde inúmeros processos? Será que Caraguatatuba merece ter pessoas na gestão municipal nesta situação?




Nenhum comentário: