GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

PAUTA DA 23ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 13 DE AGOSTO DE 2013 - TERÇA-FEIRA

ORDEM DO DIA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:
 PROJETO DE LEI Nº 33/13 – Ver Elizeu Onofre da Silva – Dispõe sobre a instalação de sistema de vigilância eletrônica em shoppings centers, casas noturnas de diversão e lazer, clubes e similares, no município e dá outras providências.
PROJETO DE LEI Nº 38/13 – Ver Júlio Cezar Alves – Dispõe sobre a proibição da instalação e funcionamento de estabelecimentos comerciais de grande porte.
PROJETO DE LEI Nº 39/13 – Ver Elizeu Onofre da Silva – Determina a fixação de placa de advertência sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes, e dá outras providências.
PROJETO DE LEI Nº 42/13 – Ver Agostinho Lobo de Oliveira – Institui a cobrança por tempo fracionado nos estacionamentos particulares de Caraguatatuba, e dá outras providências.

Nenhum comentário: