GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cai avião da Esquadrilha da Fumaça em Pirassununga

Um avião da Esquadrilha da Fumaça caiu na manhã desta segunda-feira, 12, na Academia da Força Aérea (AFA), em Pirassununga, interior de São Paulo. O piloto, capitão João Igor Silva Pivovar, e o copiloto, capitão Fabrício Carvalho, chegaram a ejetar os assentos, mas morreram no local. A aeronave, um Super Tucano A-29, caiu às 9h10 próximo à pista. Os novos modelos de avião substituirão os antigos T-27 e estão em fase de transição e preparação.
Em nota oficial, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que os dois estavam em treinamento.
Na nota, o brigadeiro Marcelo Kanitz Damasceno, chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, informou que o comando da Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar as causas do acidente.

Nenhum comentário: