GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Neto Bota recebe representante do Jardim Britânia‏

Na tarde desta sexta-feira, 23 de agosto, o Presidente da Câmara de Caraguatatuba recebeu em seu gabinete o Presidente da Associação dos Moradores do bairro Jaridm Britânia, Luiz Penna.
A visita foi com o intuito de esclarecimentos em relação a instalação do aquário municipal no bairro. Penna disse que a comunidade não é contra, mas que precisa de maior esclarecimento para que o local receba essa obra que fomentará o turismo na região.
Algumas reivindicações feitas pelo Presidente da Associação por meio de ofício ao Poder Executivo foi levado a Neto Bota, que já solicitou proposituras para atender as necessidades do Jardim Britânia.
“São pedidos totalmente coerentes que olhamos com muito carinho e vamos lutar junto a Prefeitura para tentar levar essas melhorias para o bairro, que está crescendo e tende a crescer ainda mais com o aquário municipal.
Nos dias 30 de agosto e 02 de setembro haverão audiências públicas para debater o assunto do aquário municipal. Penna aproveitou para pedir a reunião no Jardim Britânia. Neto Bota analisará o caso. “Estamos vendo essa possibilidade, mas preciso ver o entendimento do jurídico da Câmara e da prefeitura”, comentou.
O representante do Jardim Britânia elogiou a postura do Presidente da Câmara a frente do Legislativo. “O Neto é uma excelente pessoa. Pela vivência que tenho, deposito muita fé na juventude, e ele tem mostrado pelo que acompanho muita coerência perante a lei, com redução de gastos com a elaboração de seus projetos”, diz.
Neto Bota agradeceu a visita e abriu as portas para que novos Presidentes de bairro levem suas reivindicações para um trabalho em conjunto com a Câmara. “Parabéns ao Luiz Penna pelo trabalho que vem fazendo, fiquei muito feliz com a visita e aguardo novos representantes das comunidades de nossa cidade, que são cidadãos exemplares. É muito importante essa integração, nos ajuda a exercer o trabalho e com certeza podemos ser uma voz forte em busca de soluções em suas reivindicações”, finalizou.

Nenhum comentário: