GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de julho de 2013

Triste realidade da saúde de Caraguatatuba

Esta é a realidade da política municipal em Caraguatatuba, é triste ver o que esta acontecendo sem que ninguém fale nada. Pelo jeito a historia da Santa Casa de misericórdia foi apagado da lembrança de todos nos num piscar de olhos, é lamentável, depois de 60 anos de serviço prestados em que enfrentou catástrofe sendo a única a manter toda a ajuda humanitária, sobreviverá ao caos induzido ao com a da saúde pública? Na manha de hoje o Blog do Guilherme Araújo esteve presente e constatou a tristeza no olhar dos funcionários desorientados e sem saber como será o amanhã.
Friamente o atual secretário municipal de saúde de Caraguatatuba senhor Sérgio juntamente com a interventora senhora Marina, convocou os funcionários e comunicou que não haverá demissões em massa.






O que me deixa triste e preocupado é a omissão dos vereadores de Caraguatatuba que não compareceu 01 (um) sequer nesta intervenção. É vergonhoso para o legislativo não ter um representante presente nesta intervenção nos representando. Infelizmente esta é a realidade ver funcionários sozinhos, desorientados, e sem saber o que de fato vai acontecer com eles.

Nenhum comentário: