GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Namorada de Neymar cobra R$ 80 mil por presença vip, diz jornal.


(Reprodução/Facebook)
FAMOSOS - Segundo Léo Dias, do jornal carioca "O Dia", ninguém entendeu muito bem qual era a intenção do craque Neymar ao postar uma foto em seu Instagram beijando uma loura. Na legenda, ele colocou apenas o desenho de um coração. A foto causou um grande rebuliço e teve mais de 40 mil curtidas em poucos minutos. Só mais tarde é que a identidade da misteriosa mulher foi descoberta: tratava-se de Bruna Marquezine, a namorada do atacante, que usava uma peruca. 
Ainda de acordo com o colunista há certa dúvida se a ideia de postar a foto foi apenas fazer uma brincadeira. "Será que a ideia foi apenas fazer uma brincadeira ou bombar a imagem da atriz?Desde que assumiu o namoro com Neymar, no Carnaval deste ano, o cachê de Bruna subiu de forma astronômica. Hoje, ela cobra nada menos do que R$ 80 mil para uma simples presença vip, comduração de uma hora. A moça tá podendo!" 




Nenhum comentário: