GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

MC Daleste: pai do funkeiro não acredita em crime passional.



Morte do MC Daleste: Embora a Polícia Civil considere a possibilidade de crime passional,  o Sr. Rolland Ribeiro, pai do jovem Daniel Pellegrine, afirmou que não acredita nessa hipótese. O funkeiro, de 20 anos, foi atingido por um tiro no abdome, cerca de dez minutos após o início da apresentação. "Não acredito [em crime passional], ele tem a mulher dele, estava bem com ela, muito bem", disse o pai do MC Daleste.

Anderson de Souza, amigo de Daleste, também afirmou que não acredita em crime passional, porque o funkeiro sempre foi fiel à mulher. Souza disse ainda que não acredita nos boatos de que o crime pode ter relação com a Polícia Militar — quando era mais novo, MC Daleste escreveu músicas que faziam apologia à morte de policiais. "Nunca teve problema com polícia, são boatos que as pessoas falam. E falar que ele se envolveu com mulher é mentira. Ele é casado. Eu sou amigo dele e afirmo que ele nunca se envolveu com mulher de ninguém. Ele sempre foi fiel à mulher dele."

MC Daleste participava de uma quermesse num condomínio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), no bairro San Martin, periferia de Campinas, quando foi morto, às 22h40 do último sábado (6).

Leia mais:

(Imagem mostra o MC Daleste aprox. 3 segundos antes do tiro fatal)

Segundo informações do "Jornal da Record", a Polícia Civil de Campinas também trabalha com a hipótese de vingança ou desavença com rivais ou contratantes. E o delegado de Homicídios de Campinas descartou uma inimizade com os organizadores do evento em Campinas como uma possível motivação do crime. 

Nenhum comentário: