GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

As coisas estão acontecendo ai em Duque de Caxias - Abaixo Nepotismo - Tatyane Freitas Lima pode perder a Secretaria de Comunicação….

Tá vendo o que a rede social consegue fazer... Após inúmeras denuncias realizadas através do Blog do Guilherme Araújo o Dr. Lauro Barretto resolveu ser o autor de uma ação popular contra a nomeação da esposa de Alexandre Cardoso, prefeito de Caxias, para o cargo de secretária municipal de Ações Institucionais e Comunicação.

De fato, a secretária Tatyane Azevedo de Freitas Lima é casada com o prefeito que a nomeou, configurando NEPOTISMO.
A ação corre na 1ª Vara Cível de Duque de Caxias e tem o numero 0005637-10.2013.8.19.0021.
Na sexta feira passada (12/7), o juiz Maxwel Rodrigues da Silva deferiu liminar com decisão muito bem fundamentada, anulando a nomeação da esposa do prefeito Alexandre Cardoso e mandou apurar o que esta nomeação significou em termos de gastos públicos.

http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaProc.do?v=2&FLAGNOME&back=1&tipoConsulta=publica&numProcesso=2013.021.005448-5

5
processo tatyane2tatyane de freitas limaprocesso tatyaneprocesso tatyane1

Agora eu quero contra o presidente da Câmara Municipal de vereadores de Duque de caxias que mantem a sua namorada com cargo e a sua sogra com uma empresa na copa.

Nenhum comentário: