GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

PROJETO DE LEI DA FEIRA LITERÁRIA DE CARAGUATATUBA

Caraguatatuba, 14 de maio de 2013.


MENSAGEM Nº 20/2013


Senhor Presidente,

Tenho a satisfação de remeter a Vossa Excelência, para apreciação e deliberação dos Nobres Vereadores, aos quais formulo nesta oportunidade meus cordiais cumprimentos, o incluso Projeto de Lei que “CRIA A FLIC – FEIRA LITERÁRIA DE CARAGUATATUBA”.

Justifico a propositura esclarecendo que o projeto prova a nossa preocupação em oferecer uma educação de qualidade aos alunos da rede pública municipal de Caraguatatuba, incentivando a leitura por meio do contato direto com diversos autores, literatura dos mais variados temas, aguçando o prazer pelo conhecimento.

 A FLIC – FEIRA LITERÁRIA DE CARAGUATATUBA – tem como finalidade despertar o interesse pela leitura nos estudantes da Rede Municipal de Ensino e em toda sociedade caraguatatubense. O objetivo é fazer com que todos participem ativamente do projeto criando situações literárias, espaços de leitura e cultura onde seja destacado em cada ano um escritor brasileiro.

Assim, justificada a propositura e esperando a aprovação dessa Egrégia Casa de Leis, em regime de urgência, com base no artigo 32, § 1º, da Lei Orgânica do Município, e solicitando seja adotada URGÊNCIA ESPECIAL, como autorizam os artigos 124 e 125, com a redação dada pela Resolução nº 78/01, do Regimento Interno da Câmara Municipal, renovo a Vossa Excelência e aos Nobres Vereadores os meus protestos de consideração e respeito.
Atenciosamente,

ANTONIO CARLOS DA SILVA

Prefeito Municipal

Nenhum comentário: