GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de junho de 2013

Jogadores do Santos dizem que demissão de Muricy foi "uma surpresa"

Apesar do mau momento que o Santos vive após a derrota na final do Paulista para o Corinthians e a falta de vitórias nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, os jogadores da equipe paulista não esperavam a saída do técnico Muricy Ramalho.
Neste sábado, após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, na Vila Belmiro, o volante Arouca, por exemplo, declarou que foi pego de surpresa pela demissão do comandante, que estava à frente do Santos desde 2011.
"Todos nós ficamos surpresos. Mas não coisas do futebol. Vida que segue. Vamos fazer de tudo para a equipe melhorar", afirmou o jogador.
Outro que disse que não esperava a troca no comando foi o experiente lateral Léo. "Não esperava. Fui pego de surpresa. Mas sabemos que futebol é assim. Temos que trabalhar. A vida segue", disse o camisa 3.
Sem Muricy, coube a Claudinei Oliveira, que comandou o time sub-20 do Santos no título da Copa São Paulo, assumir o cargo. Na sexta-feira, ele deu um rápido treinamento no CT Rei Pelé e pouco pode fazer para o duelo contra os gaúchos, pela terceira rodada do Brasileirão.
Mesmo assim, o estreante promoveu mudanças. Patito Rodriguez, que havia sido titular na derrota para o Botafogo, não ficou nem no banco de reservas contra o Grêmio. Neílton, jovem de 19 anos, atuou como titular ao lado de William José. Foi do centroavante, aliás, o gol de pênalti que garantiu o empate ao Santos neste sábado.

Nenhum comentário: