GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de junho de 2013

Claudia Raia publica foto de biquíni e exibe corpão aos 46 anos

Claudia Raia publica foto de biquíni e exibe corpão aos 46 anos - 1 (© Reprodução, Instagram)

Claudia Raia não tem motivos para esconder seu corpo. Aos 46 anos, a atriz mantém uma silhueta de dar inveja em qualquer mulher de 20. Na tarde deste sábado (1), ela publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece de biquíni na praia posando ao lado do estilista Valdemar Iódice, pai de Alexadre Iódice e sogro de Adriane Galisteu. "Na Baleia, delícia de encontro com Valdemar Iódice", escreveu a atriz.
Claudia tem utilizado a rede social para compartilhar registros de momentos de sua vida pessoal. Nesta semana, a atriz postou uma foto fazendo natação com sua filhota, Sophia, de 10 anos. Logo em seguida, ela publicou uma outra foto caracterizada de Lívia Marini, sua personagem em "Salve Jorge", e assumiu estar sentindo saudades da vilã.
Ao se despedir da novela, Claudia mudou o visual. A atriz cortou e escureceu as madeixas com o hair stylist Wanderley Nunes. É claro que o resultado também foi compartilhado na internet. Atualmente, a global curte férias com os filhos Enzo, de 16 anos, e Sophia, de 10, e com o namorado, Jarbas Homem de Mello.

Claudia Raia publica foto de biquíni e exibe corpão aos 46 anos - 1 (© Reprodução, Instagram)


Nenhum comentário: