GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Brad Pitt diz que abusava das drogas e era um vagabundo antes de conhecer Angelina Jolie

FAMOSIDADES


Brad Pitt fez uma revelação um tanto quanto inusitada sobre sua vida antes do casamento com a atriz Angelina Jolie.
De acordo com o ator, ele estava desperdiçando seus dias. "Por muito tempo eu fiz muito estrago em minha vida", assegurou à revista "Esquire". E revelou: "Abusei das drogas. Eu era um vagabundo".
O galã ainda fez questão de dizer que a mudança de conduta se deu há dez anos, quando conheceu a atual esposa - durante as filmagens de "Sr. e Sra. Smith", em 2004.
"Passei anos me ferrando. Mas então acordei e percebi que estava desperdiçando minha oportunidade. Foi uma mudança consciente", avaliou.
Hoje, pai de seis filhos da relação atual, Pitt diz que ama a família e não conhece "vida mais feliz" do que quando está com eles.
"Sempre pensei que, se eu quisesse formar uma família, ela tinha que ser grande. Eu queria que a casa ficasse caótica. Há uma vibração constante em nossa casa, uma hora está rindo, outra está chorando ou gritando, e eu amo isso."
Vale lembrar que na ocasião em que conheceu Jolie e engatou um romance, o bonitão mantinha um casamento de cinco anos com a atriz Jennifer Aniston. 

Nenhum comentário: