GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Policiais da UPP são atacados no Morro São João, no Méier.


RIO DE JANEIRO - Bandidos atacaram (a tiros) policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora do Morro São João, no final da noite dessa sexta-feira, de acordo com a Polícia Militar.

PM recebeu uma denúncia por volta das 23h de ontem de que havia bandidos armados na localidade conhecida como Quadra da Matinha. Quando subiram para verificar, foram confrontados por três criminosos armados, que, para fugir, dispararam contra os policiais militares.

PM Luis Gustavo Quintanilha, 24 anos, Costa foi atingido no ombro por estilhaços da bala, foi socorrido no local, mas passa bem. Os bandidos continuam foragidos. O patrulhamento na região, entretanto, está reforçado desde o acontecimento.

Nenhum comentário: