GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nívea Stelmann se prepara para o lançamento de seu livro Atriz fala sobre a tendência feminina de escolher errado seus relacionamentos

FAMOSIDADES


Prestes a completar 39 anos, Nívea Stelmann se prepara para o lançamento de seu primeiro livro, "Dedo Podre". A obra conta histórias de relacionamentos da atriz que não deram certo. A narrativa é baseada em suas próprias experiências.
"Foi uma brincadeira entre mim e a Lua (Veiga, co-autora do livro ‘Dedo Podre’). A gente estava conversando, rindo, e chegamos à conclusão de que o assunto preferido das mulheres são os homens errados (risos)", contou Nívea em entrevista à coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia".
Para ela, todo mundo tem "dedo podre". A atriz contou, inclusive, que tem amigas que erram em todas as escolhas de relacionamento. "Tenho umas que encontram homem errado o tempo todo. Acho que é lei da atração. Eu já tive muitas desilusões, mas nunca deixei de acreditar no amor, sou romântica e acredito em homem fiel, quero isso pra mim. Acho que cada casal tem que fazer os seus combinados, aquele ditado da vovó: 'combinado não sai caro'. Se eu tô namorando contigo e o combinado é que vale tudo, então vale tudo".
Nenhum dos ex-namorados da atriz leu o livro, por enquanto. Mas, Nívea garante que, se lerem, vão se identificar com as histórias. "A carapuça vai servir. E se servir, pula saci, beijo, não posso fazer nada (risos)", brincou.
Mãe de Miguel, de 8 anos, ela espera que seu filho não seja um canalha com as mulheres: "Eu posso quebrar a cara no futuro, mas eu acho que ele não vai ser. Ensino meu filho a ser respeitoso, não ser homofóbico, ter consideração com o próximo, principalmente com as mulheres. A gente ensina o que acha que é certo, mas nem sempre a gente está certo".
O garoto é fruto do relacionamento de Nívea com o ator Mário Frias, que ela garante não ter sido um dos escolhidos pelo "dedo podre". Ainda segundo a atriz, o ator não faz parte do livro.
"Ele me deu o Miguel, a família dele é minha amiga, a Juliana [mulher de Mário] é minha amiga, amo a filha dele profundamente como irmã do meu filho. Tenho loucura por ela. Minha relação com o Mário acabou por falta de amor de homem e mulher, mas a gente teve sabedoria de seguir nossos caminhos", disse Nívea.
Sobre a possibilidade de posar nua na "Playboy", Nívea revelou que não há nada certo. Sondada pela revista, ela pediu um alto cachê pelo ensaio, mas acredita que a publicação não vai aprovar o orçamento. "É assunto que vai rondar minha vida para sempre", disse. "Não vejo isso como oportunidade, eu não tenho desespero pra ficar pelada, nunca tive, nunca quis".
De namorado novo, Nívea afirmou ainda que seu relacionamento com Marcus Rocha vai de vento em popa e que admira o desinteresse do amado em aparecer na mídia. "[Ele] é do bem, tranquilo, não gosta de aparecer, não me leva como trofeu. Ele está comigo, não fica dando entrevista porque é meu namorado", disse.
Nívea e Marcus se conheceram na porta da escola onde o filho dela estuda. "Eu só podia ter conhecido o Marcus numa escola, né? (risos). Não vou para a rua procurar, não gosto de boate, cigarro, muvuca, gente me empurrando, mas gosto de dançar. Uma vez por mês vou ao Baile da Favorita. Lá, eu danço meu funk, não faço mal a ninguém, fico lá feito uma doida, rebolando, só na água. Gosto de gente, só não gosto de muvuca", afirmou a atriz.

Nenhum comentário: