GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de março de 2013

O que será que ainda vem por ai?


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araujo não agüenta ver tanto descaso por parte de alguns políticos de Caraguatatuba, a começar pelos vereadores seguidos doa secretários municipais quem tem mostrado o quanto são omissos de suas atribuições.
Esta na hora do munícipe acorda e fazer esta situação mudar de uma vez por todas... Basta de tanta omissão...
A nossa cidade tem se tornado um celeiro, ou melhor, refugio de secretario importados de diversos municípios e alguns respondendo inúmeros processos a começar pela secretaria de educação que responde algumas dezenas de processos na cidade em que foi prefeita nos últimos 04 quatros anos. Será que a cidade de Caraguatatuba merece ter políticos deste naipe? Se vc eleitor, munícipe ou seguidor do Blog do Guilherme Araújo quiser comprovar basta entrar no site da justiça e comprovar o que estamos informando. Será que Caraguatatuba não tem pessoas com conhecimento que possa assumir algumas secretarias? Ficam aqui os meus questionamentos e todos sem respostas...

Nenhum comentário: