GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Filho de William Bonner descolore o cabelo e ganha aprovação do pai


O filho de William Bonner e Fátima Bernardes radicalizou no visual. O trigêmeo Vinícius, 15, descoloriu o cabelo no melhor estilo Neymar.
Bonner postou uma foto do menino no Instagram e escreveu na legenda: "O sujeito trabalha o dia inteiro pra chegar em casa e encontrar isso".
Engana-se quem acha que o jornalista não gostou. Na sequência, ele postou uma foto em close da cabeça do filho e escreveu: "Pior é que eu gostei".
Fátima contou que o visual foi permitido por ela e pelo pai.
"Ele fez com o meu cabeleireiro, o Flávio Chiodelli. William e eu aprovamos. Ele está na idade certa de fazer essas experiências. Ele e mais três amigos da escola resolveram juntos adotar o visual platinado. E hoje foi a estreia do visual na escola", contou a jornalista à revista "Quem".


Nenhum comentário: