GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Após críticas, Claudia Raia diz só ter seguido ordens em "Salve Jorge"


Claudia Raia se eximiu da responsabilidade em dar emoções a personagem Lívia, de "Salve Jorge", que geralmente aparecia na novela sempre muito séria. Ela afirmou apenas ter obedecido ordens.
"Quando Lívia aparecia gélida, sem emoção, as pessoas se perguntavam o que havia acontecido. Falavam que eu estava esquisita, engessada, mas a personagem foi criada assim e coube a mim fazer o trabalho do jeito que a autora e o diretor mandaram", disse em entrevista para o jornal "O Globo".
Segundo a atriz, a virada da personagem talvez tenha demorado, mas esta teria sido a opção da autora Glória Perez. "Não fiquei preocupada. Fiquei na expectativa. E, de um mês e meio para cá, a novela está pegando fogo. Acho que deu certo", afirmou.
A atriz falou também que devido ao seu temperamento "quente", foi difícil interpretar Lívia.

Nenhum comentário: