GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Filha de Michael Jackson vira cheerleader de time de basquete dos EUA


O time de basquete do colégio Sherman Oaks Buckley, nos Estados Unidos, conta com uma celebridade em sua equipe de cheerleaders. Trata-se de Paris Jackson, filha do falecido astro pop Michael Jackson, que vem roubando as atenções nas partidas da equipe.
Paris tem apenas 14 anos, mas já faz sucesso nas redes sociais. Sua conta no Twitter tem mais de um milhão de seguidores que acompanham a rotina da garota.
A filha de Michael Jackson estuda em Buckley, considerado um colégio extremamente exclusivo, há três anos. A instituição tem ajudado Paris a se manter afastada do assédio da mídia após a trágica morte do cantor.
Paris, porém, parece gostar das atenções do público e compartilha diversos aspectos de sua vida nas redes sociais, como a maioria dos adolescentes.
A torcida de Paris parece ter dado sorte ao time de basquete de Buckley, que conquistou um título interescolar disputado na Califórnia. Com o resultado, a equipe se classificou para uma das divisões do campeonato estadual.

Nenhum comentário: