GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 22 de março de 2013

André Marques vira empresário e abre casa de carnes: 'Não é açougue'


André Marques se junta a um grande time de artistas que apostam no ramo empresarial em busca de uma segunda renda. Apresentador do "Vídeo Show" desde 2001, André é um antigo conhecido do público, iniciou a carreira de ator na primeira temporada de "Malhação", em 1995, e já atuou como DJ e sócio de duas boates. Agora, está investindo em uma casa especializada em carnes. O Blog do Guilherme Araújo conversou com André para saber um pouquinho mais sobre a nova empreitada.
O desejo do apresentador em ter um negócio próprio aumentou depois que ele saiu de Niterói e se mudou para a Barra da Tijuca. "Sentia falta de um local que pudesse encontrar tipos e cortes especiais de carnes. Sou um grande apreciador e achei que seria uma ótima oportunidade", explica André.
Na "boutique de carnes", chamada Prime, será possível encontrar carnes nacionais e importadas de diversos países, como Austrália e Chile, dos cortes mais nobres até peças do dia a dia. André explica que a casa não funcionará como um açougue: "Não haverá manuseio dos produtos, eles serão vendidos embalados, congelados ou refrigerados. Também serão vendidos utensílios para churrasco e cervejas artesanais para a harmonização. Não é um açougue".
A inauguração da Prime está prevista para o início de abril. André e o sócio, Ricardo Baroni, são muito detalhistas e só querem abrir as portas do estabelecimento quando estiver tudo perfeito.
Sobre uma possível participação no quadro "Medida Certa", do "Fantástico", o apresentador foi enfático: "Não recebi convite algum!". Foi no programa que Ronaldo emagreceu 17kg.

Nenhum comentário: