GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Proibição do uso de comandas em boates de Cabo Frio Vereador Taylor Junior propõe que os produtos sejam pagos no momento do consumo


Cabo Frio (RJ) - O vereador Taylor Junior (PRB) apresentou, nesta terça-feira (30), um projeto de lei que proíbe o uso de comandas e cartões de consumo nas casas noturnas de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Para o republicano, o uso das comandas é ineficiente, pois descontrola a cobrança dos produtos consumidos e previne possível transtorno aos clientes. Além disso, o projeto sugere o pagamento dos produtos no momento que for consumido para evitar a aglomeração de pessoas, filas, como também, erros de cobrança.
Taylor Júnior confirma que a iniciativa foi motivada pela tragédia em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul. O republicano reflete que parte daquelas mortes seria evitada se existisse tal medida naquele município. "Se fosse uma só vida perdida já teríamos que refletir a respeito do que fazer para mudar. Cabe a nós, Poder Público, tentar impedir a repetição dessas tragédias como a ocorrida em Santa Maria, pois nossa cidade turística merece preparo e criação de normas de segurança para receber a todos", observa Júnior.
Após receber aprovação das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Cabo Frio, o projeto de lei deve ser votado no plenário e, se aprovado, segue para sanção do prefeito.

Nenhum comentário: