GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Marcos Cintra toma posse amanhã como presidente estadual do PRB-SP O ministro da Pesca, Marcelo Crivella, o senador Eduardo Lopes e o ex-deputado Celso Russomanno confirmaram presença


Prof. Dr. Marcos Cintra
O economista Marcos Cintra será empossado no próximo sábado, dia 2, às 9h30, na sede do Partido Republicano Brasileiro (PRB), como o novo presidente da sigla no estado de São Paulo. Ele assume o lugar do ex-deputado federal Vinícius Carvalho, que segue como vice-presidente e tentará voltar à Câmara dos Deputados em 2014.
O ato protocolar de troca de comando será presidido pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira.
Confirmadas as presenças do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, do senador Eduardo Lopes (PRB/RJ), do ex-deputado federal Celso Russomanno, do deputado estadual Campos Machado (PTB), além dos deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios municipais do PRB de todo o estado.
O governador Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e o ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) foram convidados, mas ainda não confirmaram presença. Haddad informou que enviará um representante se, por dificuldade em sua agenda, não puder participar.
Cintra “sentiu-se atraído” pelo programa do PRB
Marcos Cintra declinou de algumas propostas para mudar de partido após deixar em dezembro a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, do governo do ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD). O economista afirma que “sentiu-se atraído” pelo programa do PRB.
“Percebi no PRB um desejo autêntico de consolidação de uma imagem de partido. Há por parte da liderança uma visão programática interessante. Tenho certeza que faremos um grande trabalho juntos”, disse.
Cintra demonstrou preocupação em relação à postura de muitas agremiações. “Partidos políticos têm-se transformado em meros cartórios eleitorais.” Ele emendou: “O PRB é diferente. Está se fortalecendo para crescer verdadeiramente como partido”.
O novo presidente estadual vai ajudar o PRB a construir o programa partidário. Seu vasto conhecimento acadêmico e político dará respaldo à estruturação que o partido tem passado desde maio de 2011, quando Pereira assumiu o comando nacional da sigla.
“Poucos têm a história e a importância acadêmica e política que Marcos Cintra tem hoje em São Paulo. Sem dúvida alguma isso pesou consideravelmente no momento da decisão de convidá-lo a ingressar nas fileiras do PRB”, declarou Pereira.








 
 







Nenhum comentário: