GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nota de esclarecimento


O Consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo acabou de entrar em contato com a assessoria de comunicação da UPA de Caraguatatuba através de ligação para solicitar esclarecimentos como será a nova proposta de atendimento da UPA tendo em vista que hoje pela manhã a Santa Casa de Misericórdia de Caraguatatuba fechou para alguns atendimentos emergenciais e restando para a UPA de Caraguatatuba todos os atendimentos. O Consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo ouviu da assessora de imprensa da UPA Sra. Talita que enviou uma nota para a secretaria municipal de comunicação para que seja divulgada aos meios de comunicação...
Seria mas fácil que esta nota de esclarecimento fosse divulgada direto aos meios de comunicação, se a assessoria de comunicação não pode da uma nota, tudo o que é perguntado ela diz que é para procurar a secretaria municipal de comunicação... Agora eu pergunto ao secretario de saúde, prefeito e vereadores: Porque ter uma funcionaria na função de assessora de imprensa nesta UPA recebendo do dinheiro publico para responder que tudo é na secretaria de comunicação? Seria melhor secretaria municipal de comunicação fazer esta parte, o custo seria menor e com mais resultados.

Sra. Talita eu quero te fazer uma pergunta, os auditores da secretaria de saúde estão no hospital?

Este é um espaço democrático aonde buscamos oferecer notícias de qualidade, divulgar os fatos e fotos sempre com respeito, qualidade, ética e profissionalismo. Qualquer nota em que a parte se sinta ofendida (o), o Blog do Guilherme Araújo esta aberto para quaisquer esclarecimentos.

Nenhum comentário: