GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

'BBB13': Kamilla vence a "Prova do Líder - Trident - Momentos Refresh."

Notícias do Big Brother Brasil 13 - Dor, desconforto e cansaço foram apenas algumas sensações que testaram a resistência dos brothers na disputada "Prova do Líder - Trident - Momentos Refresh." Durante a prova cada brother teve direito a um "refresh" (cinco minutos para relaxar fora do ônibus). Disputaram a prova: AndréKamilla,FernandaFaniMarcelloNasserIvan e Andressa.


E com passar do tempo os Brothers foram desistindo da prova, um a um, e apenasKamilla Fernanda seguiram firmes na disputa, até o início da manhã desta sexta-feira, dia 8. A mineira desistiu da liderança, e Kamilla foi a última a deixar a prova.

Kamilla comemorou ao chegar no "Quarto do Líder" : "Êêê! Olha meus filhos! Olha minha família, lindos!", alegra-se. Depois de mostrar os familiares para Fernanda e André, a advogada dispara, sobre a Prova do Líder: "Se eu desistisse antes do André, tinha medo de você empolgar", disse a líder.

A nova líder "compartilhou" a liderança com os dois outros Brothers -  "Nossa liderança!". "Nossa não, sua", pondera André. Mas a paraense diz que tem uma espécie de dívida com Fernanda e André. "Eu sou Líder, mas eu sou uma Líder tripla. A Fernanda e o André têm os mesmos direitos porque eles ficaram até o fim.

Depois o brother brincou: "Não vou pegar ônibus nunca mais na minha vida", disseAndré fazendo a sister rir.

Nenhum comentário: