GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Zezé coloca mansão à venda devido mal-estar envolvendo Zilu e Graciele, diz colunista.


Após sua ex-mulher Zilu sair da mansão para ir morar num Flat, Zezé Di Camargo resolveu colocar a mansão da família à venda. Pois a saída da ex-mulher, com quem foi casado por 30 anos, não teria deixado Zezé muito feliz. 

A mansão da família Camargo, está localizada na área nobre Alphaville, na Grande São Paulo e um dos motivos para Zezé Di Camargo se desfazer do imóvel está na situação que envolve Zilu Camargo, sua ex-mulher, e a atual namorada do sertanejo, Graciele Lacerda.

Ainda de acordo com a publicação, mesmo depois do anuncio da separação de Zezé e Zilu, que foram casados por mais de 30 anos, a ex-mulher continuava morando na mansão da família quando não estava em seu apartamento, em Miami, nos Estados Unidos, onde ela mora durante temporadas para estudar inglês.

Segundo o colunista, o problema é que nos últimos meses Graciele vinha sendo convidada para todos os eventos sociais da casa, provocando um grande mal-estar entre familiares e amigos do ex-casal. Com a decisão da venda, Zezé, que está muito chateado com a situação, já saiu da mansão. 

Os casal se separou em agosto de 2012. Na época, o sertanejo chegou a afirmar, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que eles não mais viviam como casal há cerca de dois anos.

Nenhum comentário: