GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Recuperado em 98%, Pedro Leonardo monta pela primeira vez em um cavalo Cantor diz que nasceu novamente após o acidente


Neste domingo (27), o programa “Fantástico” televisionou a visita que a jornalista Renata Ceribelli fez à fazenda do cantor Leonardo, no interior de Goiás, para conversar com o jovem Pedro Leonardo sobre sua recuperação.
Tradicionalmente durante o período de férias, Leonardo leva seus seis filhos à fazenda. Sobre a sensação de voltar, pela primeira vez ao local, Pedro falou: “Para mim, para todos, voltar aqui depois de tudo é uma vitória, uma luta, uma paz. Estou aqui com a minha filha, isso é muito bom”.
O cantor, que sofreu um acidente de carro em abril de 2012, ficou 81 dias internado e 30 em coma. Agora, ele passa pela etapa final de sua recuperação. De 0 a 100, Pedro diz que está 98% em folha. “Falta só um manguito do ombro, um nervo que permite mexer o ombro direito. Não consigo levantar muito o braço”, revelou.
Confira, nas próximas páginas, um pouco mais da rotina de Pedro Leonardo, suas dificuldades e conquistas. Veja também ele montando em um cavalo, pela primeira vez desde o acidente, ao lado de seu pai.

Cantor diz que nasceu novamente após o acidente - 1 (© Reprodução Globo)

Nenhum comentário: