GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Fazenda de Verão": Angelis e Manoella podem formar a próxima Roça.


"Fazenda de Verão" deve terminar no dia 30 de janeiro. Diferente da tradicional  "A Fazenda", que confina celebridades, a Record apostou em anônimos, no entanto, observando os comentários em redes sociais, percebe-se que essa primeira experiência não parece ter sido boa, portanto ainda não há informações se a emissora do bispo Edir Macedo vai fazer a "Fazenda de Verão 2".

O jogo começou com 18 participantes, restam apenas 6, são eles: DanThiago,VictorManoellaIsis e Angelis que é considerada a favorita pelos próprios participantes. Embora a mineira não tem se mostrado muito confiante. 

Quem assiste a "Fazenda de Verão" tem visto que Manoella e Angelis, que formam um casal, podem até chegar a final. No entanto, a assessora não crê muito nessa possibilidade,  a mineira acredita que as duas vão está na próxima Roça. 

Neste domingo, 13, Angelis, que ganhou o "troféu  preguiça", brincou: "que homem vai querer casar comigo, depois de ganhar o troféu preguiça?" Mas claro que isso não será preocupação se a peoa ganhar o prêmio de R$ 1 milhão de reais(risos).

Nenhum comentário: