GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Repor Brasil abre 100 vagas para capital, Baixada Santista e interior de SP Agência busca profissionais para atuar em redes atacadistas como Promotores de Venda e Conferente de Mercadorias


Repor Brasil abre 100 vagas para capital, Baixada Santista e interior de SPA Repor Brasil, empresa especializada na terceirização de mão de obra, está contratando 50 promotores de vendas e 50 conferentes de mercadorias para trabalhar em grandes redes atacadistas da região metropolitana de São Paulo, interior e Baixada Santista.

Para concorrer às vagas é necessário ter Ensino Médio completo e idade mínima de 18 anos. Não é preciso ter experiência anterior.

Os selecionados recebem vale-transporte, almoço no local e serão contratados em regime de CLT com remuneração que varia entre R$ 645 e R$ 800.

Para participar do processo seletivo é necessário encaminhar um currículo para Rua Tiquara 67, CEP. 03319-070 - Tatuapé/SP ou enviá-lo para rh@reporbrasil.com.br. Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (11) 2296-8001.

Nenhum comentário: