GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

BrasilCenter tem 200 vagas para Ribeirão Preto (SP) Oportunidades para representantes de atendimento devem ser preenchidas em dezembro



BrasilCenter tem 200 vagas para Ribeirão Preto (SP)A empresa de call center BrasilCenter deve preencher 200 vagas para representantes de atendimento em Ribeirão Preto, no interior paulista, em dezembro. Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos, Ensino Médio completo, ou previsão de conclusão em 2012, e conhecimentos de informática.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, carga horária de 36 horas semanais, tíquetes alimentação, refeição, vale transporte, assistência médica, auxílio creche, auxílio educação especial, seguro de vida, plano de carreira e convênios acadêmicos.

Os interessados podem enviar currículo para bccrpo@brasilcenter.com.br ou entregá-lo pessoalmente na Rua Antônio Grelet, 121, Campos Elíseos, Ribeirão Preto.

Nenhum comentário: