GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Que vergonha e ninguém fala nada, estacionamento irregular em pleno Centro de Caraguatatuba...

 Desta vez um grupo de guardadores de carros resolverão tomar a (Praça do Museu) e estão utilizando o espaço aonde era o posto de saúde municipal como estacionamento particular. O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo, recebeu na manhã do dia 03/12 uma denuncia anonima de uma senhora que dizia se chamar Sra. Tereza através de uma ligação restrita que dizia o seguinte. 


No dia 03/12 esta senhora foi à drogaria São Paulo; Parou o carro em um estacionamento que fica localizado na Praça do Museu (Centro de Caraguá); Foi até a drogaria e comprou os seus medicamentos; ao retornar para pegar o seu carro, foi abordada por um rapaz que ficou na frente do carro dela impedindo a sua saída; Ela pediu para que o rapaz saísse da frente do carro, foi quando este rapaz efetuou a cobrança pelo estacionamento; Ela pagou R$ 3,00 e logo em seguida deixou o local; Este é o fato narrado pela senhora Tereza.


Esta denuncia que foi feita através de uma ligação para o Blog do Guilherme Araújo, conforme citado acima. Não havendo alternativa eu resolvi ir pessoalmente ao local para checar se havia este estacionamento e se era cobrado algum valor. Para minha surpresa, realmente tem este estacionamento é cobrado um valor que fica a critério do cliente a titulo de um cafezinho palavras dita pelo Sr. Luiz Augusto Conti - Rg. nº 7.784.368x/SSP, e seus auxiliares Sr. Antonio Bento e Sr. Raimundo.

Na foto o Sr. Luiz Augusto Conti RG. 7.784.368x SSP, e seus auxiliares Sr. Antonio Bento e um auxiliar que não quis ser identificado.

Esta denuncia que foi feita através de uma ligação anonima para o Blog do Guilherme Araújo, conforme citado acima. Não havendo alternativa eu resolvi ir pessoalmente ao local para checar se havia este estacionamento e se era cobrado algum valor. 
Para minha surpresa, o estacionamento esta funcionando e é cobrado um valor que fica a critério do cliente a titulo de um cafezinho palavras dita pelo Sr. Luiz Augusto Conti RG. 7.784.368x SSP, e seus auxiliares Sr. Antonio Bento e Sr. Raimundo.


Eu, Guilherme Araújo, falei com o Sr. Luiz Augusto Conti RG. 7.784.368x SSP, se disse responsável pelo estacionamento; Que tem 02 (dois) auxiliares Sr. Antonio Bento e Sr. Raimundo; E que o “estacionamento esta autorizado pelo Sr. Amandes”.

Após estas informações eu liguei para o DITRAN e falei com o atendente e comuniquei o fato e o atendente disse que ia tomar providencia, e pediu para eu ligar mas tarde; retornei a ligação e o atendente me deu a seguinte resposta; O chefe mandou te dizer que ele autorizou e que ele tem poder para tal atribuição.

Liguei para o urbanismo e protocolei a denuncia sob o protocolo nº 1354/12, que também ficou de tomar as devidas providencias.


Cadê a fiscalização desta cidade, que foi criada para garantir a legalidade e impor o respeito e direitos? E para piorar a situação tinha um cone do DITRAN e uma fita cercando todo o espaço garantindo aos guardadores total legalidade...

E o pior é ouvir do guardador de carro Sr. Luiz Augusto Conti RG. 7.784.368x SSP que a prefeitura tem conhecimento deste estacionamento e que ele tem autorização como foi dito por este guardador de carros acima qualificado... 

Eu já fiz a minha parte, e denunciei ao Urbanismo protocolo nº 1354/12 e ao DITRAN e aguardo providencias destes órgãos.

Deste jeito esta parecendo que Caraguatatuba é uma cidade sem lei e que pode tudo, estamos denunciando e já é de nosso conhecimento que já tem outras pessoas que fizeram denuncias deste estacionamento e suas cobranças.

Aguardo providencias e o Blog do Guilherme Araújo esta a disposição para que as partes envolvidas possam esclarecer os fatos ocorridos, tendo em vista que os fatos citados estão todos qualificados pelas partes envolvidas que deram de livre e espontânea vontade estas declarações.

Nenhum comentário: