GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Cléber Machado, da TV Globo, não foi poupado no Twitter.


Cléber Machado, da TV Globo, não foi poupado no Twitter

De acordo com informações do Blog do Guilherme Araújo, o narrador empurrou o comentarista de arbitragem Leonardo Gaciba, que estava enquadrado pela câmera no momento errado. Com uma expressão mal-humorada, Cléber Machado deu um leve empurrão no colega (mais discreto do que na ocasião com Caio Ribeiro). Sozinho na tela, ele fez menção em corrigir a falha, como na última vez, mas seguiu em frente sem fazer referência alguma ao fato.

Não é a primeira vez que Cléber Machado vira alvo de piadas dos blogueiros. No ano passado, o narrador esportivo divertiu as redes sociais com uma imagem em que ele empurra o comentarista Caio Ribeiro em frente à câmera.

Nenhum comentário: