GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Carolina Dieckmann afirma estar na melhor fase de seu casamento

FAMOSIDADES


Carolina Dieckmann, que está no ar em “Salve Jorge” vivendo a traficada Jéssica, garantiu estar na melhor fase de sua vida pessoal e de seu casamento.
"Tiago [Workman, seu marido] é o cara. Não vejo no mundo uma pessoa para me fazer feliz como ele me faz. Ele é muito sexy, metido, inteligente e chato na medida certa (risos). Se eu me separar amanhã, depois de dez anos, tenho certeza que meu casamento já deu certo. Me sinto segura ao lado dele, não acho que ele vai me abandonar no dia seguinte. Às vezes, vem ondas de paixão. Eu amo muito meu marido, mas não estou com aquela aflição de apaixonada, tenho momentos. A paixão vem, mas o que segura o casamento é o amor, a confiança, a vontade de estar perto. Acho que meu casamento vai durar mais 150 anos (risos)”, garantiu ela à revista "Quem".
Ela ainda comentou a respeito da vida sexual durante o casamento: "Quanto mais você conhece seu parceiro, mais liberdade você tem. O tempo e a intimidade fazem muito bem ao sexo, é uma das coisas que mais melhoram no relacionamento. Sou a favor de qualquer coisa que faça a pessoa feliz. Se ela vai usar vibrador ou não, não interessa. As mulheres têm que ser felizes, se sentir amadas, desejadas e têm que ter uma intimidade com o próprio corpo. Não importa onde ela vai encontrar isso".

Nenhum comentário: