GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

HOMEM DE ESCORPIÃO, COMO LIDAR COM ELE?


Essas são algumas características dos homensdo signo de escorpião. Quem tem ou já teve um relacionamento amoroso com escorpianos, sabe que eles são extremamente apaixonados e apaixonantes, desde que você o deixe manter o controle da situação.
Escorpião é um signo de água governado pelo planeta Plutão e tem como co-regente o planeta Marte. "Fazem aniversário entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro. Tem temperamento emotivo, decidido, poderoso, ciumento e apaixonado", descreve a astróloga Jacqueline Cordeiro, autora do blog "Esoterissima".
A astróloga afirma que no quesito relacionamentoeles são apaixonados, mas precisam sentir a paixão como tudo ou nada. "Mantêm segredo no amor, sendo mais reservados em público. Porém, entre quatro paredes são um vulcão em erupção. Podem ser muito manipuladores, carinhosos, atenciosos e dominadores", diz.
As experiências ruins, entretanto, deixam marcas difíceis de apagar e quem ‘paga o pato’ é a próxima parceira. "Para conquistá-lo é preciso ser misteriosa, charmosa e fazer um pouco de jogo duro. Por ser extremamente sexual, abuse de modelitos sexy, pois são pontos a favor da amada", orienta Jacqueline. E, de vez em quando, é necessário dar uma sumida para ele correr atrás. "Como adora desafios, jamais se intimidará com um não. A recusa pode se tornar o combustível da paixão", afirma.
A auxiliar administrativa Carina Alves, 29 anos, afirma que teve um relacionamento, há quatro anos, com um rapaz de escorpião. "Ele era extremamente teimoso, ciumento e grudento. É bom ter um homem sempre por perto, mas ele ficava tão perto que chegava a sufocar. Sabia que ele me amava, mas não aguentava a falta de liberdade e decidi terminar, após um ano de namoro", conta ela.
Por coincidência, seu atual namorado é do mesmo signo. Eles estão juntos há dois anos e três meses. "Descobri que ele era de escorpião alguns meses depois que iniciamos o relacionamento. Pensei em terminar, pois não queria repetir as frustrações e decepções do passado, mas como gosto muito dele, achei melhor tentar", revela. E para a relação dar certo, o diálogo é indispensável. "Ele é bastante teimoso, mas com muita conversa e, principalmente, muita insistência, ele acaba aceitando algumas coisas, como saidinhas com os amigos", brinca.
Segundo a astróloga, os escorpianos são apaixonados e possuem um forte magnetismo. Outra característica é que eles entram de cabeça na relação e fazem o possível para mantê-la. "Só ainfidelidade pode sabotá-la. Como é um signo bastante sexual, seus representantes têm uma energia inesgotável, são hipersensíveis e seu ponto fraco está na pele, ou seja, é só encostar que já pega fogo. Por isso precisam de alguém que o acompanhem na cama com a mesma intensidade, fogo e ousadia", explica Jacqueline.
Seu parceiro é escorpiano? Veja algumas características do signo para ter um excelente relacionamento, destacadas pela astróloga:
Para um bom relacionamento: sua parceira deve ser intensa e totalmente liberal. Ele não combina com mulheres travadas ou cheias de "isto eu não faço". Para ele, sua amada precisa ser "uma dama na sociedade e uma liberal na cama". Gosta de uma mulher de personalidade forte, bem sucedida profissionalmente, sexy, franca, corajosa e "sem frescura".
O que valoriza: fidelidade, franqueza, lealdade e força emocional na relação.
Qualidade: é o homem mais quente do zodíaco, gosta de sexo sem tabu e picante. Intuitivo ao extremo, não adianta tentar enganá-lo com mentirinhas bobas. Descobre facilmente o que está oculto e tem um charme incrível que usa como arma de sedução.
Ponto forte: sensualidade e excelente performance na cama. Ninguém ganha dele no quesito sexo.
Atributos: é mega ciumento, desconfiado e possessivo. Se entrega e espera o mesmo da amada. Uma pisada de bola jamais é perdoada e ele poderá arquitetar alguma vingança, suave sim, mas contundente!
Ponto G: para ele o sexo é como o ar que respira, impossível viver sem. Apaixonado e dedicado, sua zona erógena se encontra nos órgãos sexuais. O segredo está em fazê-lo esperar: ficar muito tempo com as preliminares, fazer tudo bem de mansinho e ir explorando todo o seu corpo. Óleos afrodisíacos e que aquecem o corpo são ideais.
Nível de fidelidade: fiel até o último fio de cabelo. Se estiver apaixonado, as amigas de sua amada são como homens para ele. Precisa da fidelidade para que a relação se mantenha estável. Ele não pisa na bola e também não é tolerante com quem o faz.

Nenhum comentário: