GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ELES ACHAM QUE MANDAM


Eles acham que mandam
Já experimentou ser submissa para variar? Você pode até gostar
Falar em regras ou dar conselhos quando o assunto é relacionamento amoroso, e mais precisamente, sexo dos bons, é sempre relativo, cada um tem a sua artimanha, seu jeito, etc. Mas, há algumas verdades que devem ser lembradas: para conquistar um homem faça ele se sentir poderoso, para conquistar uma mulher faça com que ela se sinta a mais amada de todas.

É uma questão de autoestima, e é claro, que não é simples ou para por aí, mas faz efeito. Vamos tomar por base a receitinha de dois sucessos literários, no melhor estilo 'sexy hot' do momento, os romances '50 Tons de Cinza' e Toda Sua. Ambos estão sendo espancados pela crítica, por mostrarem romances, transas e pessoas fora da realidade. Pode ser mesmo uma anedota, conto da carochinha, isso parece ser o que menos importa.
Nosso ponto aqui é a submissão sexuale osadomasoquismo que permeiam as tramas e unem os amantes. Mulheres indefesas, inexperientes e prontas para serem aprendizes no sexo e se sujeitarem a tudo que seus amantes, ou algozes querem fazer com elas.
Vamos combinar, essas mocinhas não estão sofrendo impunemente. Elas estão gostando muito, e porque não, fazendo isso para agradar seus homens. Elas querem que eles se sintam poderosos e presos a elas, ao menos naqueles momentos. Elas podem até fingir serem mocinhas submissas, e nem por isso serão menos poderosas. Viu só? Esse pode ser um dos motivos do sucesso retumbante desses livros.
Como seres complexos, as mulheres, principalmente as que já tomaram as rédeas da sua vida, trabalham e se desdobram, enfim, aquelas que mal têm tempo de namorar, podem ter encontrado um momento de ternura com um pouco de submissão para relaxarem. Um pouco, de 'deixa comigo sua linda'.
Homens ricos, bons de cama, bem dotado e que proporcionam orgasmos múltiplos, sempre com tudo do 'bom e do melhor', leia-se: perfeição não existe; e nem esse tipo de homem. Eles merecem ficarem onde estão - na literatura. No mundo real, as mulheres brincam de dar poder e de tomá-lo quando acham mais conveniente, do jeito delas.
Em '50 Tons', a virgem Anastasia aceita ser escrava sexual de Christian, homem poderoso e mais velho que vai levar a brincadeira e terrenos nunca antes explorados. Em 'Toda Sua', Eva se submete a Gideon, que já anuncia, com o corpo todo, que vai possuí-la depois de ela cair aos pés dele, literalmente.
A mensagem é clara, as mulheres podem até gostar de gentileza, mas, ela não precisa existir na hora do sexo, quando menos carinho e mais chicotinho, melhor.
E vocês concordam?

Nenhum comentário: