GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Denise Rocha atrai olhares em visita à escola de samba e é convidada para desfilar no Rio: ‘Tenho sangue de mulata’



Denise Rocha, o Furacão da CPI, continua colhendo os louros da fama repentina, que, pelo visto, vai longe... A bela acaba de ser convidada para exibir sua beleza no carnaval carioca. Denise será um dos destaques da Mocidade Independente de Padre Miguel no desfile de 2013. O convite partiu do próprio presidente, Paulo Vianna, depois que a bela atraiu todos os olhares e mostrou muito samba no pé durante uma visita à quadra da escola, no fim de semana.
Ainda não se sabe ao certo se a loura virá no chão ou em cima de uma alegoria, mas uma coisa é certa: Denise exibirá o lindo corpão que chamou a atenção do público, rendendo-lhe uma capa da “Playboy”.
"Sempre amei o carnaval do Rio e a escola me recebeu com maior carinho. O Presidente foi um ótimo anfitrião. Como minha mãe diz, 'eu tenho sangue de mulata' (risos) me acabei de tanto sambar com a mulher do presidente, Patrícia Vianna.”
Ex-assessora desfilará no carnaval 2013
Ex-assessora desfilará no carnaval 2013 
Denise Rocha exibe o modelito escolhido para visitar a escola
Denise Rocha exibe o modelito escolhido para visitar a escola 

Nenhum comentário: