GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Carolina Ferraz posa de blazer aberto e admite ter feito botox: ‘Eu me assustei quando vi que meu rosto não mexia’



Carolina Ferraz, irresistível aos 43 anos, promete, em ensaio para a "IstoéGente" que ficará ainda melhor. "Estou achando ótimo envelhecer. Sou uma coroa enxuta, né? E vou melhorar. É só a gente não querer ser brotinho ou fazer de conta que é gata. Isso é que não dá", diverte-se a atriz, que admite já ter feito botox: "Eu fiz, mas me assustei quando vi que meu rosto não mexia. Até faria de novo, mas para atuar prefiro estar sem. Plástica, nunca fiz".
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz 
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz 
Carolina Ferraz

Nenhum comentário: