GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Senador do PRB propõe livre manifestação sobre sexualidade


http://colunaesplanada.com.br/wp-content/uploads/2012/09/edu.jpg
Na contramão do pensamento de alguns de seus pares, e dos juristas liberais que ajudaram a redigir o novo Código Penal em tramitação no Senado, o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) – egresso da Igreja Universal – apresenta hoje duas emendas ao pacote na comissão especial.
Um texto mantém como crime o porte de drogas para usuário, e outro descriminaliza manifestações consideradas homofóbicas.
Segundo Lopes, deve-se preservar a ‘manifestação pacífica de pensamento fundado em convicção religiosa, filosófica e moral’, com liberdade de expressão para padres e pastores, no que concerne às eventuais declarações que podem ser consideradas homofóbicas. Para o parlamentar, deve-se dar liberdade às declarações que defendam a heterossexualidade.

Nenhum comentário: