GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Após 17 dias, Neymar volta a treinar no campo do CT Rei Pelé; Miralles faz recondicionamento físico

Em preparação para o jogo contra o Coritiba, que acontece no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, o Santos contou com um importante "reforço" na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Afastado do centro de treinamentos por 17 dias, Neymar finalmente voltou a trabalhar com os companheiros. 

Sem treinar no local desde o fim de agosto, por conta de uma amigdalite e dos jogos com a seleção brasileira, o atacante participou das atividades por 15 minutos, deu algumas voltas no gramado, e depois seguiu para a academia. Enquanto Neymar se retirou, parte dos atletas realizaram um treinamento em campo reduzido.

Quem também esteve no CT Rei Pelé foi Miralles. Lesionado desde o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, contra a Universidad de Chile, o atacante realizou apenas um trabalho de recondicionamento físico. 

Uma novidade que o técnico Muricy Ramalho deve ter para o confronto contra os paranaenses é a entrada do lateral esquerdo Juan no lugar de Léo, que deve ser poupado pela comissão técnica na rodada. 

Nenhum comentário: