GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Política e Negócios Relacionamento e Informação


9

Muitos negócios e projetos dependem de leis ou decisões de políticos em cargos executivos e legislativos. Isso obriga as empresas a manter um acompanhamento constante das atividades políticas em vários níveis, o que nem sempre é possível de ser feito pela sua estrutura interna.

Para apoiar esse esforço, o consultor de Negócios e Politicas Guilherme Araújo oferece a seus clientes a Assessoria Política para Negócios, um serviço de apoio a todas as empresas que precisam acompanhar a atividade política e legislativa. Os serviços compreendem várias áreas de interesse:

• Acompanhamento Online no Legislativo: Controle diário da tramitação de projetos de lei e outras ações no Congresso Nacional, nas Assembléias Legislativas e nas Câmaras de Vereadores, indicando o status da iniciativa, as modificações e as tendências de votação.

• Perfil de políticos e órgãos públicos: O consultor de Negócios e Politicas Guilherme Araújo levanta informações para traçar o perfil político de membros do Executivo e do Legislativo e de candidatos a cargos públicos, apontando sua formação pessoal e profissional; sua tendência política; grupos de apoio; ligações político-partidárias; e outros dados que ajudem as empresas a conhecê-los melhor.

Nenhum comentário: