GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Gerenciamento de Crises Um grande suporte para a boa Comunicação

Crise é um dos momentos em que uma empresa, governo, instituição ou personalidade pública mais precisa de suporte em Comunicação.

Para cada tipo de cliente, a crise pode se manifestar de diferentes formas. Numa empresa privada, é uma situação que coloca em risco sua própria sobrevivência. Para um governo, a ameaça é de paralisação e até mesmo impeachment ou não-reeleição. Para uma personalidade pública, sua reputação pode ruir e destruir todo um trabalho de construção de imagem, do qual seu sucesso profissional depende acima de tudo.

A MCI monta e executa estratégias para momentos em que seus clientes precisam lidar com notícias ruins. Nossa equipe tem experiência em unificação de discurso, organização de comunicados para a imprensa, análise de riscos e oportunidades num cenário de crise, preparação de porta-vozes para entrevistas e várias outras técnicas e estratégias para orientar a empresa não só a superar uma crise, como trabalhar de forma a evitá-la.

Nenhum comentário: