GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Serra critica Marta e Haddad ataca gestão Kassab O embate entre o tucano José Serra e o petista Fernando Haddad foi mais forte no terceiro bloco do debate realizado...


O embate entre o tucano José Serra e o petista Fernando Haddad foi mais forte no terceiro bloco do debate realizado na noite desta quinta-feira, na Rede Bandeirantes de Televisão. Serra criticou duramente a administração da senadora e ex-prefeita petista Marta Suplicy, dizendo que encontrou a Prefeitura em péssima situação financeira (quando assumiu o executivo municipal ao vencer o pleito em 2004).
"Não é o caso de remoer passado, mas é bom lembrar para fazer comparações", disse o candidato tucano. Já o petista Haddad criticou a inspeção veicular implantada na gestão de Gilberto Kassab (PSD), sucessor e aliado político de José Serra: "A gestão tucana trocou a taxa do lixo pela taxa do carro", alfinetou o petista
Na avaliação de Serra, a inspeção veicular é essencial e segundo estudos já poupou muitas vidas. Além da defesa dessa taxa, ele atacou: "A taxa do lixo não foi substituída por nada. Foi uma aberração que foi feita na administração anterior à nossa. Nós encontramos a prefeitura em 2005 numa péssima situação financeira, apesar de terem aumentado os impostos."
Ao responder sobre a carga tributária paulistana e sobre a criação de novos impostos, Serra foi categórico ao afirmar que não criará pedágio urbano e nem aumentará impostos já existentes. "Não vou aumentar imposto nenhum, o que eu não fiz nem na Prefeitura, nem no governo do Estado. Por sinal, nós eliminamos a malfadada taxa do lixo (criada pela petista Marta Suplicy). Além do mais, quando estive na Prefeitura, eu criei a Nota Fiscal Paulistana, que devolveu 600 milhões de reais aos contribuintes", disse, em defesa de sua gestão.

Nenhum comentário: