GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Praça de Eventos e Lazer do Galera recebe show de Lázaro hoje



Apresentação do cantor gospel que já vendeu mais de 200 mil DVDs integra a programação de shows do Aniversário da Cidade
A Praça de Eventos e Lazer do Galera, no bairro Água Branca, recebe os shows dos 207 anos de emancipação político-administrativa de Ilhabela e hoje, às 22h, a atração é o cantor gospel Lázaro. Ele nasceu em Salvador (BA), onde começou sua carreira aos 18 anos, passando banda Terceiro Mundo, Banda Cão de Raça e finalmente na Banda Olodum. “Nas curvas perigosas da vida colidi com as drogas, e entre os destroços do que restou, a mão de DEUS veio em meu socorro. Louvo ao senhor grato por tão grande misericórdia”, declara Lázaro em seu site oficial.
Os três primeiros dias de show na Praça de Eventos e Lazer do Galera integram o evento Aviva Ilhabela, organizado pelo conselho de ministros evangélicos com apoio da Prefeitura. Na sexta-feira, tem show com a cantora Leila Francieli. 
Lázaro conta que já perdeu a conta de quantos já se converteram a Cristo desde que passou a ministrar país afora junto às multidões. Com mais de 400 mil álbuns prensado e mais de 200 mil DVD´s vendidos (referindo-se apenas a seu mais recente trabalho, Eu Te Amo Tanto), Lázaro, ou Irmão Lázaro, tem sido mesmo um fenômeno no cenário gospel/cristão.

Mais shows
Dando sequência à programação de shows dos 207 anos de Ilhabela estão previstos ainda: Pronúncia no Olhar e Forro Maré (1º/9 a partir das 22h), Sambô (2/9), Chitãozinho e Xororó (3/9 – Show de Aniversário da Cidade), Charlie Brow Jr. (6/9), Dexter (7/9 - comemoração do Dia Municipal do Hip Hop) e Roger e Rogério (8/9). Fechando a agenda, no dia 9 de setembro, às 16h, haverá a “Tarde da Criança” com brinquedos, performances teatrais e Galinha Pintadinha, e às 22h show com o grupo de pagode É D+. 

Nenhum comentário: