GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ordem do Dia: Câmara abre semestre com Sessão Ordinária Pauta morna é devido ao clima eleitoral


A Câmara Municipal de Caraguatatuba abre o segundo semestre do 4º ano da 15ª Legislatura (2012) nesta terça-feira – 7 de agosto, às 19h30 com a realização da 22ª Sessão Ordinária semanal. Na pauta apenas 3 Projetos e todos de autoria de Vereadores.
A primeira sessão do segundo semestre deste ano, logo após o recesso de Julho tem Projeto de autoria do Vereador Pedro Ivo (PSD) que institui a Semana da Arte e Cultura Caiçara e a sua inclusão no Calendário Oficial de Eventos da cidade.
Em seguida 2 proposituras de denominação de rua. A primeira de autoria da Vereadora Vilma do Posto (PSDB), que denomina de Rua Azaléia a atual Rua 4 no Morro do Algodão, na zona sul da cidade e finalizando, de autoria do Vereador Neto Bota (PSDB), a denominação de Rua Alberto de Jesus Ferreira a atual Rua 5 no Loteamento Jardim Parnaso, no bairro do Porto Novo, na zona sul da cidade.
Para acompanhar as sessões semanais o contribuinte pode comparecer a sede do Legislativo, no centro da cidade ou assistir através da Internet, pelo endereço www.camaracaragua.sp.gov.br , bastando clicar em Transmissão ao Vivo.

Nenhum comentário: