GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O Último Semestre: Tem início o Semestre Final desta Legislatura Clima Eleitoral altera rotina do lugar neste período


A Sede do Legislativo Caraguatatubense retomou seus trabalhos em 1º de agosto – quarta-feira, após o recesso de Julho, quando os funcionários estiveram em Férias Coletivas com base na CLT. Por ser ano eleitoral, o ambiente de trabalho pode ter a sua rotina alterada até dezembro, quando se encerra o ano Fiscal e Legislativo e por conseguinte, a 15ª Legislatura.
Devido ao ano Eleitoral, não haverá Sessão Especial de Prestação de Contas neste mês, sendo transferida para Outubro, logo após o pleito nas urnas. Isto somente acontece no segundo semestre do último ano da gestão, para que não haja indícios de Propaganda Eleitoral irregular.
Quanto as sessões, apenas as Ordinárias devem continuar, sendo que as Extraordinárias e Solenes deverão ocorrer após a eleição em 7 de outubro, primeiramente devido ao tempo e segundo devido a Lei Eleitoral.
Nesta época a Produção Legislativa é bem reduzida e não são esperados grandes debates, mas sim alguns embates eleitorais entre os Vereadores que são candidatos naturais a reeleição.
Contrariando o período, o número de espectadores das Sessões Ordinárias deverá aumentar em muito, devido as eleições.

Nenhum comentário: