Acho muito bonito essa gente que gosta de tudo, que sorri para tudo. Gente simpática que adora qualquer coisa que esteja em evidência e que não tem qualquer tipo de restrição ao que lhe é colocado como senso comum.
Confesso que ainda não atingi esse grau de maturidade e talvez não atinja nessa vida. Porque sinceramente tem um monte de coisas que eu não suporto e não tolero.
Também não faço questão de ser simpático com gente que não respeita o fato de que TODOS TEMOS O LIVRE DIREITO DE NÃO GOSTAR de um estilo musical, de um estilo de comédia, de livro ou de qualquer manifestação artística/ estética - mesmo quando a manifestação artística possa ser questionada como tal.
Tem gente que acha que o fato de ser pessoa pública me impede de dar minha opinião sobre o que estou vendo, ouvindo ou lendo.
Desculpem!!!! Não sou corporativista.
Respeito o trabalho das pessoas, respeito as pessoas, mas não sou OBRIGADO A GOSTAR DO QUE ALGUMAS DELAS FAZEM e muito menos a omitir meu posicionamento pessoal se estou convivendo numa REDE SOCIAL onde todos estão postando suas opiniões sobre tudo o tempo inteiro.
Da mesma forma que ninguém é OBRIGADO a gostar da minha música, dos meus escritos ou concordar com o que posto na minha página.
Se você é do tipo que gosta de tudo e acha bacana qualquer porcaria que vê ou ouve por ai. Ótimo para você. Tens minha admiração. Mas por favor, RESPEITE O MEU DIREITO DE NÃO GOSTAR.
Isso não tem a ver com PRECONCEITO.
ISSO TEM A VER COM CONCEITO. Tenho meus conceitos e posso até mudá-los se perceber que algo me convenceu.
Só um idiota não muda de ideia, mas não confundam meu GOSTO PARTICULAR com o que vocês acham bonito e legal.
Desde já agradeço as quase 150 mil pessoas que leem e comentam minhas postagens aqui no Facebook.
Os comentários são livres, só não permito ofensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário