GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Kssssss rsrsrsrsr


Acho muito bonito essa gente que gosta de tudo, que sorri para tudo. Gente simpática que adora qualquer coisa que esteja em evidência e que não tem qualquer tipo de restrição ao que lhe é colocado como senso comum. 
Confesso que ainda não atingi esse grau de maturidade e talvez não atinja nessa vida. Porque sinceramente tem um monte de coisas que eu não suporto e não tolero. 

Também não faço questão de ser simpático com gente que não respeita o fato de que TODOS TEMOS O LIVRE DIREITO DE NÃO GOSTAR de um estilo musical, de um estilo de comédia, de livro ou de qualquer manifestação artística/ estética - mesmo quando a manifestação artística possa ser questionada como tal. 

Tem gente que acha que o fato de ser pessoa pública me impede de dar minha opinião sobre o que estou vendo, ouvindo ou lendo. 
Desculpem!!!! Não sou corporativista. 
Respeito o trabalho das pessoas, respeito as pessoas, mas não sou OBRIGADO A GOSTAR DO QUE ALGUMAS DELAS FAZEM e muito menos a omitir meu posicionamento pessoal se estou convivendo numa REDE SOCIAL onde todos estão postando suas opiniões sobre tudo o tempo inteiro. 

Da mesma forma que ninguém é OBRIGADO a gostar da minha música, dos meus escritos ou concordar com o que posto na minha página. 

Se você é do tipo que gosta de tudo e acha bacana qualquer porcaria que vê ou ouve por ai. Ótimo para você. Tens minha admiração. Mas por favor, RESPEITE O MEU DIREITO DE NÃO GOSTAR. 

Isso não tem a ver com PRECONCEITO. 
ISSO TEM A VER COM CONCEITO. Tenho meus conceitos e posso até mudá-los se perceber que algo me convenceu. 
Só um idiota não muda de ideia, mas não confundam meu GOSTO PARTICULAR com o que vocês acham bonito e legal. 

Desde já agradeço as quase 150 mil pessoas que leem e comentam minhas postagens aqui no Facebook. 
Os comentários são livres, só não permito ofensa. 

Nenhum comentário: