GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de julho de 2012

Spider pede aplausos para Sonnen e o convida para churrasco em sua casa


Após vencer a revanche mais esperada da história contra Chael Sonnen no UFC 148, Anderson Silva deixou de lado a promessa de "quebrar os dentes" do rival e cumprimentou o desafiante ao final da luta. Até convidou para um churrasco em sua casa, sendo irônico em resposta à provocação feita pelo norte-americano à mulher do Spider. 

 
"Se você quiser fazer um churrasco lá em casa eu te convido, minha mulher faz para a gente", disse Anderson. Sonnen havia dito que iria "bater na sua porta dos fundos, dar um tapinha na bunda de sua mulher e falar para ela me fritar um bife, ao ponto, como eu gosto".
 
O campeão ainda pediu aplausos para o perdedor: "Vamos mostrar que o Brasil tem gente educada, vamos aplaudir o cara também".
 
Sonnen também deixou as provocações de lado e disse: "Estou feliz por ter tido essa oportunidade, você é um verdadeiro cavalheiro".
 
Na saída do octógono, Anderson soltou seu bordão e falou o que pretende fazer depois da vitória: “Nunca serão, jamais serão”. “Agora é férias. Agora é dar um tempo e rever os conceitos de ser melhor no dia seguinte.”
 
"Na verdade ele tem os méritos dele. Treina a vida toda isso, botar pra baixo. Dessa vez estava sem nenhuma lesão. Tinha que defender e honrar o Brasil. Esse povo brasileiro todo aqui. Isso é um esporte e estou feliz. Queria dar alegria pra quem está aqui na arena e no Brasil”, completou Anderson. 
 
Aos 37 anos, o campeão descartou pensar em aposentadoria após sua décima defesa do cinturão dos médios do UFC:  'Meu coração está bem. Dá para ficar mais uns cinco anos aqui".

Nenhum comentário: