GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de julho de 2012

Seagal acerta palpite sobre vitória de Anderson e saúda brasileiros: "Vocês são meu povo"


Mestre em artes marciais e ator hollywoodiano, Steven Seagal participou da preparação de Anderson Silva para a vitória contra Chael Sonnen no UFC 148 e se vangloriou de ter acertado seu palpite: nocaute no segundo round. Ele ainda mandou uma mensagenm de carinho para o povo brasileiro. 
“Vocês são meu povo”, disse o ator durante entrevista ao canal Combate após a vitória de Anderson na MGM Grand Arena em Las Vegas.

“É uma honra ser parte de tudo isso. Eu previ um nocaute no segundo round. Ele é o meu herói. Foi uma grande luta, e estamos todos muito felizes", completou Seagal. 
 
O palpite do ator foi feito durante o treino aberto de quinta-feira. Antes de subir no tatame e participar da exibição de Spider no evento de preparação para o UFC 148, ele falou que esperava um nocaute no segundo round. 
 
Seagal ainda disse que Anderson tinha aprendido novos golpes com ele. Desta vez, o Spider só precisou usar sua destreza para se esquivar da pressão de Sonnen e derrubar o rival no contra-ataque para depois nocauteá-lo. Já contra Vitor Belfort, o chute frontal que deu a vitória ao Spider foi dica do ator. 


Nenhum comentário: