GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Belo:"Quero que Viviane seja feliz, fale muito do atual marido dela mas esqueça de mim."

O pagodeiro Belo não esconde que está muito chateado com o fato da modelo Viviane Araújo está revelando publicamente detalhes do relacionamento que não deu certo entre eles - traição e magoas.

Belo contou para o jornalista Léo Dias, do jornal "O Dia"que não deve nada a Viviane.  -- "Você nunca me viu falando da Viviane publicamente e nunca vai me ver. Eu tenho um trabalho, uma carreira e paguei tudo o que devia à Justiça e, principalmente, a ela", disse Belo. O cantor falou ainda que Viviane foi vista no treino do Fluminense. "Da cadeia, soube pela sua coluna que Viviane estava sendo vista frequentemente nos treinos do Fluminense, onde o Radamés jogava", disse Belo. Na época, Viviane desmentiu a história.

Belo contou também que teve um romance na época que estava em liberdade condicional, mas não foi com Gracyanne Barbosa sua atual esposa.  O cantor disse também que ficou chateado porque Viviane falou de traição, no reality "A Fazenda 5", e as pessoas estão pensando que ele traiu ela com Gracy. 

O pagodeiro quer que Viviane Araújo esqueça ele - "Quero que Viviane seja feliz, fale muito do atual marido dela mas esqueça de mim. Eu sou o passado e o meu presente é a Gracyanne".

Nenhum comentário: