GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 12 de junho de 2012

19ª. SESSÃO ORDINÁRIA DE 12 DE JUNHO DE 2012

ORDEM DO DIA  DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:
 PROJETO DE LEI Nº 03/2012 – EXECUTIVO – Reconhece como fechado o Loteamento Recanto Sandra, autoriza outorga de Permissão de Uso de Bens públicos localizados no Loteamento e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 20/2012 – CRISTIAN ALVES DE GODOI – Denomina de “Elza Arouca” a Rua K1, no Loteamento Balneário Mar Azul, Bairro Praia das Palmeiras.

PROJETO DE LEI Nº 21/2012 – VER CELSO PEREIRA – Denomina de “Wenceslau Castro Landeira” a Rua “Treze”, no Loteamento Jardim do Sol, Gleba-2, Bairro Massaguaçú.

PROJETO DE LEI Nº 22/2012 – VER VILMA TEIXEIRA DE OLIVEIRA SANTOS – Denomina de Rogério Silva Pinto a Rua “A”, localizada no Loteamento Bosque dos Guarandis, no Bairro Travessão.

PROJETO DE LEI Nº 26/2012 – VER WILSON AGNALDO GOBETTI – Denomina de “João Fernandes Cardoso Filho”, a Rua Quatro, no Loteamento Balneário Parnaso, Bairro Porto Novo.

Nenhum comentário: