GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nota de esclarecimento

O professor Fabio da Silva diretor da ETEC de Caraguá fez um BO alegando que o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo estaria ameaçando... Tudo não passa de mais uma das inúmeras mentiras de Sr. Fabio da Silva.
Tudo isso começou na ultima sexta-feira dia 11/05/2012 por volta das 11:32horas quando uma senhora que se identificou pelo nome de Daiane e funcionaria da ETEC de Caraguatatuba, efetuou duas ligações do numero (12) 38881387 com a duração de 33 segundo e logo em seguida efetuou uma outra ligação do numero (12) 38883661 com duração de 15:23horas para o celular (12) 97989179 de propriedade de Guilherme Araújo e fez um convite para que o Guilherme Araújo fosse na ETEC de Caraguá para conhecer as instalações, projetos e tomar um café com o diretor Sr. Fabio da Silva; Guilherme Araújo Agradeceu o convite e não aceitou por não ter relacionamento com o Sr. Fabio da Silva; Foi ai que começa toda essa loucura sem limites.
Após 5 minutos Sr. Fabio da Silva efetuou 08 (oito) ligações do numero (12) 96071950 e mais 05 (cinco) ligações do numero (11) 74574843; A partir dos números citados o Sr. Fabio da Silva começou com uma seqüência de ligações falando um monte de asneiras e inúmeras ameaças que dizia o seguinte “eu vou mijar em você, seu merda, eu vou acabar com você e esse blog”;  Não satisfeito procurou a delegacia de policia civil de Caraguatatuba e fez um BO numero 2354/12 “ALEGANDO ESTA SENDO AMEAÇADO MORTE PELO CONSULTOR DE NEGOCIOS E POLITICAS GUILHERME ARAÚJO DESDE 17 DE ABRIL ATRAVES DE TELEFONEMAS PARA ETEC E MENSAGENS NO BLOG DO GUILHERME ARAUJO”; Dando continuidade as suas loucuras fez inúmeras copias do BO e juntou 02 (duas) publicações do Blog do Guilherme Araújo e espalhou nas dependências da ETEC de Caraguatatuba; O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo tomou conhecimento do BO 2354/12 através de inúmeras ligações anônimas, torpedos e amigos que tem filhos que estudam na ETEC de Caraguatatuba preocupados com os fatos; A falta de responsabilidade do Sr. Fabio da Silva é tamanha que este reuniu os alunos na tarde de sexta-feira conforme (fotos abaixo) para denegrir com a imagem do consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo e do Blog do Guilherme Araújo.
Exiba IMG00085.jpg na apresentação de slides 
Exiba IMG00090.jpg na apresentação de slides 
Exiba IMG00092.jpg na apresentação de slides 
Exiba IMG00094.jpg na apresentação de slides
O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo por não ter nada a temer e a consciência de sua inocência, procurou a delegacia de policia civil por livre e espontânea vontade e prestou esclarecimento na tarde do dia 16/05/12 na presença de seu advogado, do delegado, do escrivão Sr Caio; Guilherme Araújo apresentou provas das ligações recebidas efetuadas pelo Sr. Fabio da Silva e apresentou testemunhas que ouviram através do “VIVA VOZ DO CELULAR” as “AMEAÇAS” feitas pelo Sr. Fabio da Silva; O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo comunicou aos policias que na noite do dia 14/05/12 por volta das 20:30 recebeu um ligação “RESTRITA” anônima de uma homem se passando por um policial e marcando de se encontrar na delegacia de Caraguatatuba na manhã do dia 15/05/12.
O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo já solicitou a operadora os extrato de seus números de telefones e colocou a disposição da policia os seus números do telefone fixo e celular.
Aqui ponto chegou o Sr. Fabio da Silva, isso é a prova da irresponsabilidade de uma pessoa que não mede as conseqüências para prejudicar alguém.
Chegou ao meu conhecimento do consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo que:
Sr. Fabio da Silva distribui livros aos alunos de sua própria biografia;
Sr. Fabio da Silva fez um BO contra uma senhora alegando que esta teria apresentado um “ATESTADO MEDICO FALSO”.
Não é por acaso que alguns professores (a) e profissionais sairão da ETEC de Caraguatatuba por não pactuar com atitudes do Sr. Fabio da Silva.
O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo tem relacionamento com pessoas do bem, profissionais de sucesso, ministro, deputados estaduais e federais, vereadores e prefeitos e cidadãos de bem e família.
Sem encerro esta nota de esclarecimento;
 Guilherme Araújo 
Consultor de negócios e política

Um comentário:

Beatriz Rocha disse...

Caro Guilherme, as atitudes de tal pessoa citada a mim não surpreendem como aluna da ETEC posso dizer. Estou torcendo muito para que este Sr. saia da escola pela mesma porta que entrou, com eleição democrática de uma nova representante diretora para a Unidade de Ensino. Aqui neste comentário quero deixar meus votos de agradecimento por este post, e que esta sua batalha seja vencida. Pois este Sr.... bom, não quero comentar para não me comprometer, mas trata-se de um tirano sem precedentes. Acho que vc ja sabe disso! Um abraço!